segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olá Garotas e Garotos!


Olá Garotas e Garotos!
Depois de muitos pedidos de colegas, amigos, parentes e o incentivo de uma pessoa muito especial (minha Mãe), resolvi criar está página na internet... Conto com a opinião e apoio de quem as lê.
Desde 2008 escrevo sobre diversos assuntos; Moda, Beleza, Boas Maneiras entre outros.
Amo fazer comparações, tais como:
·      Chique X Brega;
·      Certo X Errado;
·      Bonito X feio...
Amo ler, escrever, assistir, passear, jogar, praia, na verdade gosto do mundo...
Creio em Deus...
Amo meus pais e meu irmão lindo que se chama Sandherley, ele tem 5 anos.
Bom vamos falar de mim... Chamo-me Nadhiny, tenho 12 anos, nascida em 19/11/1998, no município de Jaguaruna – SC, mas resido no município de Laguna – SC, pertinho do Farol de Santa Marta, cantinho lindo de minha cidade.
No ano de 2011 cursarei o 8º ano, amo cálculos, sou a melhor da sala em matemática, ( modesta), aliás em tudo... rsrsrsr
Não sei qual curso universitário cursarei ainda, mas tenho muito caminho pela frente para pensar nisso agora, pois agora quero curtir minha infância ou adolescência, nem sei pq falam que sou madura demais para minha idade...
Bom ao longo de minhas escritas vcs conheceram um pouca mais sobre mim.


A Garota da Saia Roxa
By Nadhiny Bloom

Nenhum comentário:

Postar um comentário